Quantcast
Channel: O Blog da Mari » Jeremy
Viewing all articles
Browse latest Browse all 4

Vampire Diaries – 4X11

$
0
0

Vampire Diaries não está com uma temporada tão emocionante cheia de surpresas como na temporada passada, mas esse episódio teve mais ação, ainda que os acontecimentos continuem sendo basicamente os mesmos, e acabou me agradando.

O triângulo amoroso também ficou um pouco de lado nesse episódio e acredito que os fãs da série tenham gostado disso, pois todas amam cenas com seu shipper, mas odeiam o clima de incerteza em relação aos dois possíveis casais.

Continue lendo e saiba mais sobre Catch Me If You Can. O post tem spoilers para quem não viu o episódio ainda.

Uma das coisas que não esta me agradando nessa temporada é a forma que os produtores estão acabando com o relacionamento de Damon e Stefan. Sei que não sou a maior fã do Stefan, mas ele tem os seus momentos bons e gosto muito da amizade entre os dois irmãos, que apesar de infinitos problemas, sempre acabam achando um jeito de seguir em frente, mesmo que para isso eles precisem passar algum tempo separados.

E esse tempo separado do meu ponto de vista tem feito muito bem aos dois. Damon continua incrível – mas eu falarei sobre isso daqui a pouco – e confesso que nesse episódio Stefan também esteve muito bem, gosto quando ele desliga um pouco o lado emocional dele e depois desse episódio não tenho dúvidas que o Stefan “não apaixonado” por Elena é na verdade um Stefan muito interessante. As cenas com Rebekah foram bem legais e eu já torço pelo casal, eles formavam uma boa dupla no passado e acho que podem formar uma boa dupla no futuro, principalmente se o romance superficial de alguma maneira se tornar real.

 

Bonnie – outro personagem que normalmente não gosto – nesse episódio também esteve muito bem. Durante o interrogatório de Shane ela literalmente botou fogo em tudo e se mostrou muito poderosa, o que adorei. O único problema é que ela ainda é muito manipulável, inicialmente se mostrou toda no controle – mesmo sem ter controle dos seus poderes – da situação fazendo com que Shane falasse a “verdade”, mas minutos depois já estava ouvindo o rapaz novamente, após se sentir culpada por sua avó. Torcendo para que Bonnie aprenda a controlar seus poderes, se mostre uma bruxa realmente interessante, passe a tomar as decisões por ela mesma e de preferencia não faça nada contra os principais da série – não toque no Damon.

  

E falando em Damon, como ele sofreu esse episódio não?! Kol diferente de Rebekah realmente trouxe o terror de volta a Mystic Falls, além de acabar com os novos vampiros – criados por Klaus para que Jeremy ampliasse sua tatuagem – ainda torturou e compeliu Damon para ele matasse Jeremy. Juro que quando ouvi Kol compelindo Damon fiquei preocupada, mas confesso que depois a situação acabou ficando bem divertida. Amei os comentários do Damon durante a caçada a Jeremy, a forma que ele lutou para não fazer mal ao garoto. O desfecho da história não foi dos meus prediletos, já que Damon sofreu mais um pouco e Stefan ainda conseguiu mantar o casal Delena afastado um do outro, mas pelo menos a ideia final de Elena trouxe esperança de que tudo volte a “normalidade” no próximo episódio – a morte de Kol será sentida, mas no momento muito bem vinda.

 

Comentários Rápidos

      [divider3 text=”Onde Comprar”]

      [list style=”arrow”]

      [/list]

      [spacer size=”20″]


      Viewing all articles
      Browse latest Browse all 4

      Latest Images

      Trending Articles





      Latest Images